sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A lucidez insana de Rodrigo Fonseca

      A internet é um lugar de encontros. E foi realizando uma pesquisa para um trabalho da faculdade que um belo dia cheguei ao blog do Rodrigo. Uma adição despretenciosa no MSN me fez conhecer um cara muito bacana que todos os dias me faz dar altas risadas. Por quê?
      Porque o Ro (olha a intimidade!) tem um senso de humor aguçado ( e um parafuso a menos) e suas tiradas as vezes são tão absurdas que não tem como não rir. Dessa amizade virtual, muitos papos foram surgindo, idéias trocadas, conhecimento adquirido.
     Eu, uma singela estagiária de redação aqui no interior (do interior) da Bahia e um talentoso (e desmiolado)diretor de arte  do Rio compartilhando absurdos que não são filtrados entre o cérebro e a boca...
     Esse cara bacana foi aos poucos se mostrando mais no território sem lei da internet e por consequência do seu talento em fazer rir de coisas inteligentes (e outras nem tanto) nasceu um Vlog, parido pelo seu Blog Arquivo Fonseca. O vlog, canal do Youtube, foi aos poucos ganhando espaço, conquistando seu lugar, impulsionado pela febre dos vlogs que tem se espalhado.
     Nesse canal o Ro mostra suas esculturas que faz com o que recolhe de sucata (naves, esqueletos, ET's), conta e mostra coisas engraçadas de sua infância e adolescência já desprovida de juízo e algumas vezes sua filhotinha, minha xará Júlia, aparece para fazer graça também. O bom humor (e ausência de um parafuso) é genético...Ele se arrisca até a mostrar um pobre gatinho...deixa prá lá, né Ro?
     Vale muito a pena conferir para dar altas risadas com a lucidez insana desse cara gente boa! Clique AQUI e conheça o canal ArquivoFonseca



----

Pronto, Ro! O jabá tá feito! :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.