segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gol e o poder da imaginação



A Gol Linhas Aéreas lança nova campanha criada pela AlmapBBDO, onde a imaginação é a palavra-chave.

O filme “Aviãozinho”, em versões 60” e 30”, dá início a campanha "Imaginação", que une imagens reais e animação.

A campanha lança a nova assinatura da marca – “Gol. Sempre dá para ir mais longe” – e se desdobrará em revistas, internet, Elemídia e cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo. Será veiculada no Brasil e, posteriormente, na Argentina.

Na TV, a campanha será veiculada em emissoras abertas e a cabo. Os anúncios estarão nas revistas de interesse geral, turismo e economia, de circulação nacional. O filme, em 3D, será veiculado em cinemas do Rio e de São Paulo.

Na web, estará em portais de notícias, viagens, turismo e interesse geral, em peças especiais e interativas – inclusive uma por meio da qual será possível pilotar por celular o aviãozinho que é a estrela da campanha.


Fonte: CCSP

-- Confira outros comerciais da Gol!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.