quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dona Benta em novo filme emocionante

Chega às telinhas o novo comercial da Dona Benta, criado pela Santa Clara. O filme, em tom documental, escolheu um bolo para simbolizar o carinho entre mãe e filha.



O roteiro mostra a mãe, que mora no interior de Minas Gerais, preparando sua tradicional receita, que é levada pela produção do comercial para São Paulo, para ser entregue à filha.

Segundo Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara, esse é um dos filmes mais emocionantes de sua carreira. Realmente, uma idéia muito singela e de forte impacto emocional.

Fonte: CCSP

---

Certos detalhes em nossas vidas podem parecer insignificantes para os outros, mas para nós, são marcas registradas que simbolizam momentos inesquecíveis. Um exemplo? Sempre que faço cuscuz me lembro automaticamente da casa dos meus pais e a saudade por estar longe aumenta ainda mais, contudo por mais que eu me esforce, o que eu faço nunca tem o mesmo sabor que o preparado por meu pai. O sabor do carinho e da dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.